Euphoria – Episódio #6

views

Seis pessoas se encontram presas em um misterioso complexo futurista, forçadas a dançar ao som de um jogo de computador sádico, onde o fracasso em seguir as regras do jogo resulta em morte.

Os personagens incluem nosso protanista, Takato Keisuke, seu amigo de infância Hokari Kanae, colega de classe Ando Miyako, colega de classe Mikaba Rika, professor de inglês Aoi Natsuki, Byakuya Rinne do mesmo ano e colega de classe Manaka Nemu.

Embora ainda confusos sobre sua situação incomum, uma voz misteriosa de repente fala com eles: “Um jogo começou agora”.Para escapar da sala, Keisuke é o “desbloqueador” e uma heroína o “buraco da fechadura”. Com um ato atribuído, ele deve “usar a chave”.

Depois de ouvir os requisitos irracionais e imorais para vencer, Miyako fica chateado e se encaixa na voz misteriosa. De repente as luzes se apagam, as garotas gritam, então as luzes voltam iluminando a sala para mostrar Miyako presa a um grotesco dispositivo de tortura.

“Qualquer um que saia do jogo vai morrer.”

Seus gritos começam em conjunto com a corrente elétrica. Com os olhos arregalados de medo, ela se mija e caga. Todos os outros começam a surtar. No entanto, Keisuke parecia estar ficando excitado com a aparência de Miyako. Esse era seu segredo, seu desejo de agredir e humilhar as meninas.

No entanto, Nemu podia ver através dele e sabia. Nemu se aproveita, forçando o protagonista a se submeter a ela enquanto ela leva os lábios ao ouvido dele: “Este é um beijo de contrato”.

Keisuke ficou surpreso com o comportamento de Nemu, mas ele quer proteger Kanae e decide por uma questão de escapar, ele vai violar os outros. Keisuke pode escapar dos quartos brancos e voltar à sua vida normal? Ou ele conterá seus próprios impulsos sombrios?

Deixe um comentário